Termos e Condições de Uso

POLITICA DE COMPRAS

 

Política de compra

Neste documento você encontrará a política de compra aplicada ao site da Babycom. Nessa página você encontra todas as informações de conhecimento necessário para finalizar sua compra em nosso site, de nossos produtos para bebês e crianças.

 

 

1. Funcionamento da loja virtual Babycom

a.A loja virtual Babycom oferece aos seus visitantes a possibilidade de adquirir os produtos: BabyTub tradicional 0 a 6 meses, BabyTub Evolution 0 a 8 meses e BabyTub Ofurô 1 a 4 anos.

b. Para concluir um pedido de compra no site, o visitante deve realizar a autenticação conforme solicitado pelo sistema do site com sua conta e login.

c. Ao  acessar a loja virtual e conferir os produtos da sua preferência, o visitante deve adicioná-los no carrinho de compra da loja virtual para realizar a finalização do pedido quando estiver satisfeito com sua compra, efetuando o calculo do frete e o pagamento total da compra realizada. 2.4. Depois do pedido realizado o cliente receberá as informações sobre sua compra e o processo em qual ela se localiza - aprovação de pagamento, cancelamento ou entrega

d. O pedido pode ser cancelado nos casos abaixo:

            •           Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

            •           Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente no cadastro da conta;

            •           Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

            •           Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

e. No caso de divergência de valores entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos Baby Tub, Baby Tub Evolution e Baby Tub Ofurô e o exibido no carrinho de compras, deverá prevalecer o último.

 

2. Aquisição de produtos

a. Os produtos do site (Baby Tub, Baby Tub Evolution e Baby Tub Ofurô) podem ser adquiridos através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento de fechamento da compra no carrinho virtual.

b. Assim que o usuário concluir o pedido dos seus produtos, ele passará pelos estágios de compra que podem ser consultados na conta do cliente em nosso site:

            •           Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas da Babycom;

            •           Pedido em Análise: No momento o pedido está sendo analisado para obter aprovação de pagamento.

            •           Pedido em Trânsito: Nessa etapa o pedido foi aprovado e encontra-se com o transportador;

            •           Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, recomenda-se que o cliente entre em contato com nosso atendimento para verificar o status do seu pedido.

c. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue por indisponibilidade no estoque, a Babycom entrará em contato com o cliente para verificar a melhor possibilidade de solução para essa questão.

 

3.Atendimento ao usuário

Caso o cliente tenha qualquer dúvida relacionada a informações no site da Babycom, ou sobre os produtos disponíveis no site, assim como qualquer pedido de compra realizado, a Babycom solicita o contato, através dos meios de contato abaixo:

 

            •             Via Chat : encontra-se na página FALE CONOSCO da loja virtual Babycom durante horário comercial.

            •             Pelo telefone (41) 3045-0500 que atende em horário comercial.

            •             Pelo whatsapp  (41) 9 9644-8956 que atende em horário comercial. 

 

 

 

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

Neste documento você encontrará a política de trocas e devoluções aplicada ao site Babycom. Nessa página você encontra todas as informações de conhecimento necessário para realizar a troca ou a devolução dos produtos: Baby Tub Tradicional 0 a 6 meses, Baby Tub Evolution 0 a 8 meses e Baby Tub Ofurô 1 a 4 anos.

 

  1.  Trocas e Devoluções por Arrependimento:

 

a.A devolução ou troca de produtos por arrependimento devem ser realizadas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o regimento.

b.Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato com a loja Babycom através do formulário de contato informando as informações do pedido (como número do pedido e outros dados solicitados pela loja), e o motivo da devolução do produto adquirido. Após o contato o cliente deve aguardar o contato da loja informando como proceder no processo de troca.

c. Em casos de troca o cliente pode optar por ser ressarcido pelo valor da compra ou a troca do produto equivalente. Em ambos os casos o cliente receberá o valor equivalente à compra no site.

d.Para a troca e a devolução ser concluída a Babycom deve confirmar que o cliente realizou o envio do produto para o centro de distruibuição anteriormente estipulado no processo de troca, sem uso e em embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios enviados na compra sem danos realizados pelo cliente. A análise pode ser feita pela Loja em até 5(cinco) dias úteis.

e.Em caso de divergências ou desacordo no processo de troca, não será aceita a devolução do produto.

f.A Babycom não aceita a devolução do produto sem comunicação prévia.

 

  1. Trocas e Devoluções por Defeitos:

 

  1. A devolução ou troca de produtos por defeitos ou falhas de fabricação devem ser realizadas dentro do prazo estipulado pelo código de defesa do consumidor.
  2. Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato com a loja Babycom através do formulário de contato informando as informações do pedido (como número do pedido e outros dados solicitados pela loja), e o motivo da devolução do produto adquirido. Após o contato o cliente deve aguardar o contato da loja informando como proceder no processo de troca.
  3. Para a troca e a devolução ser concluída a Babycom deve confirmar que o cliente realizou o envio do produto para o centro de distruibuição anteriormente estipulado no processo de troca, sem uso e em embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios enviados na compra. A loja deve confirmar que o produto realmente possui um defeito ou falha de fabricação. A análise pode ser feita pela Loja dentro do prazo estipulado pelo código de defesa do consumidor.
  4. No caso de confirmação e autorização de troca do produto, o cliente pode optar por ser ressarcido pelo valor da compra ou a troca do produto equivalente. Em ambos os casos o cliente receberá o valor equivalente à compra no site.

k.A Babycom não aceitará a devolução do produto sem comunicação prévia.

 

3. Atendimento ao usuário

Caso o cliente tenha qualquer dúvida relacionada a informações no site da Babycom, ou sobre os produtos disponíveis no site, assim como o processo de troca e devoluções, a Babycom solicita o contato através dos meios de contato abaixo:

 

            •             Via Chat : encontra-se na página FALE CONOSCO da loja virtual Babycom durante horário comercial.

            •             Pelo telefone (41) 3045-0500 que atende em horário comercial.

 

3. Informações

No caso de divergências de informação entre o documento e o contato realizado pela loja, entra em vigor os dados repassados pela loja virtual no momento em que for realizado o contato do cliente com a loja Babycom. 

 

 

 

FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

 

FRETE:

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

Importante:

 O prazo de envio de sua encomenda, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

OS PEDIDOS SERÃO ENVIADOS VIA TRANSPORTADORA

 

Sobre a loja

A Babycom é uma loja especializada na marca Babytub para lhe atender de forma segura e rápida. Enviamos as banheiras Babytub para todo o Brasil e Exterior. Os produtos Babytub são desenvolvidos com a melhor matéria prima, atestada e certificada sem nenhuma toxidade, seus pigmentos são Orgânicos e aprovados pela FDA - EUA, uma das melhores agencias de controle do mundo. Todas as banheiras Babytub foram desenvolvidas para atender as principais exigências dos Pais para seus filhos relaxarem e se divertirem.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

BABYTUB INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - CNPJ: 01.735.340/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2017