POLITICA DE COMPRAS
Política de compra
Neste documento você encontrará a política de compra aplicada ao site da Babycom. Nessa página você encontra todas as informações de conhecimento necessário para finalizar sua compra em nosso site, de nossos produtos para bebês e crianças.
1. Funcionamento da loja virtual Babycom
a.A loja virtual Babycom oferece aos seus visitantes a possibilidade de adquirir os produtos: BabyTub tradicional 0 a 6 meses, BabyTub Evolution 0 a 8 meses e BabyTub Ofurô 1 a 4 anos.
b. Para concluir um pedido de compra no site, o visitante deve realizar a autenticação conforme solicitado pelo sistema do site com sua conta e login.
c. Ao acessar a loja virtual e conferir os produtos da sua preferência, o visitante deve adicioná-los no carrinho de compra da loja virtual para realizar a finalização do pedido quando estiver satisfeito com sua compra, efetuando o calculo do frete e o pagamento total da compra realizada. 2.4. Depois do pedido realizado o cliente receberá as informações sobre sua compra e o processo em qual ela se localiza - aprovação de pagamento, cancelamento ou entrega
d. O pedido pode ser cancelado nos casos abaixo:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente no cadastro da conta;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
e. No caso de divergência de valores entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos Baby Tub, Baby Tub Evolution e Baby Tub Ofurô e o exibido no carrinho de compras, deverá prevalecer o último.
2. Aquisição de produtos
a. Os produtos do site (Baby Tub, Baby Tub Evolution e Baby Tub Ofurô) podem ser adquiridos através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento de fechamento da compra no carrinho virtual.
b. Assim que o usuário concluir o pedido dos seus produtos, ele passará pelos estágios de compra que podem ser consultados na conta do cliente em nosso site:
• Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas da Babycom;
• Pedido em Análise: No momento o pedido está sendo analisado para obter aprovação de pagamento.
• Pedido em Trânsito: Nessa etapa o pedido foi aprovado e encontra-se com o transportador;
• Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, recomenda-se que o cliente entre em contato com nosso atendimento para verificar o status do seu pedido.
c. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue por indisponibilidade no estoque, a Babycom entrará em contato com o cliente para verificar a melhor possibilidade de solução para essa questão.
3.Atendimento ao usuário
Caso o cliente tenha qualquer dúvida relacionada a informações no site da Babycom, ou sobre os produtos disponíveis no site, assim como qualquer pedido de compra realizado, a Babycom solicita o contato, através dos meios de contato abaixo:
• Via Chat : encontra-se na página FALE CONOSCO da loja virtual Babycom durante horário comercial.
• Pelo telefone (41) 3045-0500 que atende em horário comercial.
• Pelo whatsapp (41) 9 9644-8956 que atende em horário comercial.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Neste documento você encontrará a política de trocas e devoluções aplicada ao site Babycom. Nessa página você encontra todas as informações de conhecimento necessário para realizar a troca ou a devolução dos produtos: Baby Tub Tradicional 0 a 6 meses, Baby Tub Evolution 0 a 8 meses e Baby Tub Ofurô 1 a 4 anos.
a.A devolução ou troca de produtos por arrependimento devem ser realizadas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o regimento.
b.Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato com a loja Babycom através do formulário de contato informando as informações do pedido (como número do pedido e outros dados solicitados pela loja), e o motivo da devolução do produto adquirido. Após o contato o cliente deve aguardar o contato da loja informando como proceder no processo de troca.
c. Em casos de troca o cliente pode optar por ser ressarcido pelo valor da compra ou a troca do produto equivalente. Em ambos os casos o cliente receberá o valor equivalente à compra no site.
d.Para a troca e a devolução ser concluída a Babycom deve confirmar que o cliente realizou o envio do produto para o centro de distruibuição anteriormente estipulado no processo de troca, sem uso e em embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios enviados na compra sem danos realizados pelo cliente. A análise pode ser feita pela Loja em até 5(cinco) dias úteis.
e.Em caso de divergências ou desacordo no processo de troca, não será aceita a devolução do produto.
f.A Babycom não aceita a devolução do produto sem comunicação prévia.
k.A Babycom não aceitará a devolução do produto sem comunicação prévia.
3. Atendimento ao usuário
Caso o cliente tenha qualquer dúvida relacionada a informações no site da Babycom, ou sobre os produtos disponíveis no site, assim como o processo de troca e devoluções, a Babycom solicita o contato através dos meios de contato abaixo:
• Via Chat : encontra-se na página FALE CONOSCO da loja virtual Babycom durante horário comercial.
• Pelo telefone (41) 3045-0500 que atende em horário comercial.
3. Informações
No caso de divergências de informação entre o documento e o contato realizado pela loja, entra em vigor os dados repassados pela loja virtual no momento em que for realizado o contato do cliente com a loja Babycom.
FRETE E PRAZOS DE ENTREGA
FRETE:
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Importante:
O prazo de envio de sua encomenda, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
OS PEDIDOS SERÃO ENVIADOS VIA TRANSPORTADORA
A Babycom é uma loja especializada na marca Babytub para lhe atender de forma segura e rápida. Enviamos as banheiras Babytub para todo o Brasil e Exterior.